Polícia investiga tentativa de arrombamento em agência do Banco do Brasil de Altamira, no PA

image_pdfimage_print

Perícia levantou os danos na estrutura da agência e coletaram impressões digitais. Mesma unidade foi alvo de assaltantes em abril deste ano.(foto:Reprodução)_

Polícia investiga arrombamento de agência bancária em Altamira, no Pará

A Polícia investiga uma tentativa de arrombamento na principal agência do Banco do Brasil, em Altamira, no sudoeste do Pará.

Pela manhã, peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fizeram um levantamento dos danos na estrutura da agência e coletaram impressões digitais.

A invasão ocorreu no fim de semana, quando criminosos abriram um buraco na parede dos fundos do banco para acessar a sala de monitoramento. Segundo a PM, o alarme foi disparado e quando policiais chegaram no local, os bandidos fugiram.

A mesma agência já teve o cofre roubado em abril deste ano.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: