Polícia Militar apreende 415 quilos de maconha em Mato Grosso e 4 são presos

image_pdfimage_print

A ação dos policiais militares do Grupo de Apoio ocorreu, ontem, no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá, e resultou na apreensão de 449 tabletes de maconha fechados e 52 abertos. Quatro homens, 27, 23 e dois de 24 anos, foram presos. Um usa tornozeleira eletrônica.

A equipe recebeu denúncias que uma residência estava sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes e que os suspeitos escondiam as drogas em uma região de mata, nos fundos do imóvel. Os militares passaram a fazer buscas, descobriam o local e encontraram com os suspeitos, que ao perceberem a presença da guarnição, correram e pularam o muro para entrar na casa.

Foi feito o cerco e uma equipe entrou na casa. Na máquina de lavar roupas, havia um pedaço de maconha, de acordo com o boletim de ocorrência. Os traficantes acabaram indicando que, na mata, havia aproximadamente 415 quilos em tabletes de substância análoga a maconha, dentro de várias sacolas pretas.

Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil onde serão indiciados e encaminhados ao presídio. Os quatro já tem outras passagens criminais, incluindo tráfico.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, em Alto Garças, 34 tabletes de entorpecentes, que totalizavam 29,98 quilos de pasta base de cocaína e 8,61 de cloridrato de cocaína, avaliados em R$ 3,7 milhões. Um homem, de 37 anos, foi preso.

 

droga

 

Fonte:Redação Só Notícias (foto: assessoria)

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: