Polícia prende 19 integrantes de facções criminosas suspeitos de tráfico de drogas no Pará

image_pdfimage_print

Uma pessoa morreu em uma troca de tiros com policiais. Operação também apreendeu celulares dos investigados, armas de fogo e munições.
Operação ‘Aríate’ prende 19 integrantes de facções criminosas no Pará

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (18) 19 pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas nas cidades de Concórdia do Pará e Tomé-Açu, nordeste do Pará. Segundo as investigações, os suspeitos fazem parte de facções criminosas que comandam o crime organizado no estado. Durante a operação, uma pessoa morreu em uma troca de tiros com policiais.

Segundo a Polícia Civil, a operação “Aríete” também cumpriu 23 mandados de busca e apreensão. Mais de 140 agentes participaram da ação.

As investigações levaram os policiais até residências utilizadas como ponto de venda de drogas nos municípios. Em um desses locais, três pessoas foram presas em flagrante. Um quarto suspeito teria morrido após uma troca de tiros com policiais.

De acordo com a polícia, a operação também apreendeu celulares dos investigados, armas de fogo e munições.

Por G1 PA — Belém
18/09/2020 21h14

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: