Polícia prende servidores do Detran acusados de associação criminosa

image_pdfimage_print

Oito pessoas foram presas DETRAN – PA (Foto:Agência Pará)

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (29), a operação denominada Tártaro para desarticular uma associação criminosa formada por servidores públicos do Detran do Pará, despachantes e outras pessoas investigadas pela venda de lacres de placas automotivas para posterior revenda de veículos.

Ao todo, oito prisões foram cumpridas, além de mandados de busca e apreensão, em Belém e região metropolitana.

Sob coordenação do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), a operação conta com 22 equipes formadas por cerca de 80 policiais civis das Diretorias de Combate à Corrupção (DECOR), de Polícia Metropolitana (DPM), de Polícia Especializada (DPE) e do GPE (Grupo de Pronto-Emprego), grupamento tático da Polícia Civil. Os resultados da operação foram levados para o prédio da Delegacia-Geral, em Belém.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: