Polícia prende suspeito de estuprar grávida de sete meses que morreu por conta da violência

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Foi preso na tarde de quarta-feira, 06, o suspeito de ter praticado o estupro hediondo que resultou na morte de Franciele Araújo Lima, uma jovem de 21 anos que estava grávida de sete meses.

A vítima, apesar de ter recebido socorro, não resistiu aos ferimentos e faleceu junto com o bebê no Hospital Municipal de Marabá.

A Polícia Militar recebeu, através do Disque Denúncia, informações sobre suspeitos envolvidos no caso e começou as diligências. Um dos suspeitos, identificado com Darlan da Silva Nunes, 24 anos, foi encontrado enquanto trabalhava. O homem tentou fugir, mas foi capturado.

Ao irem à residência dele, os policiais encontraram vestígios que o ligam ao crime: um chinelo de Franciele (reconhecido pela irmã da vítima), uma calcinha e marcas de sangue. Segundo informações, vizinhos também teria ouvido gritos de socorro vindo da residência na noite de domingo, além de terem visto Franciele acompanhando Darlan.

A polícia acionou os servidores do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” de Marabá para fazer perícia na casa onde foram encontrados os objetos, local em que a vítima teria sido violentada sexualmente. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, onde está à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM:Jovem grávida de 7 meses é violentada sexualmente e morre no hospital em Marabá

Com informações do DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: