Polícia recaptura foragido do sistema prisional no “Bairro Tom da Alegria III” em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Edney Leandro. Foto: Reprodução)   – Por volta das 21h00 da noite desta quinta-feira (21), a guarnição de serviço militar abordou, em atitude suspeita, o vulgo “Ladeira”, próximo a um bar do Bairro Tom da Alegria III, em Novo Progresso (PA).

Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de entorpecentes e perguntou onde teria comprado o material. “Ladeira” indicou o local e, juntamente com os policiais, foi até a residência.

Chegando lá, a polícia se deparou com um foragido do sistema prisional de nome Edney Leandro Reis Silva, que tem um considerado histórico no mundo da criminalidade.

Os policiais deram voz de prisão a Edney, que se recusou entregar, agarrando a uma criança e sua esposa. Por conta disso, foi tomado todo cuidado possível na ação.

Em seguida, foi pedido apoio as outras viaturas, e o foragido foi capturado. Enquanto isso, “Ladeira” conseguiu quebrar a barra de aço e levou consigo uma algema.

Ainda foi feito buscas pelas redondezas com a ajuda das outras VTR’s e populares, mas ele não foi encontrado.

Edney foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Com Informações Plantão 24horas News.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: