Prefeito preso em operação do Ministério Público, Domingos Juvenil é solto em Altamira, no PA

image_pdfimage_print

Domingos Juvenil deixou a prisão na noite de quinta-feira, 26, após pagar fiança pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de ouro sem documentação.

Depois de pagar fiança, Domingos Juvenil, de 78 anos, prefeito da cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, foi libertado na noite de quinta-feira (26). Ele havia sido preso na quarta-feira (25) durante a operação Prenúncio, que investiga fraudes em licitações no município.

O prefeito foi liberado do quartel da Polícia Militar depois de pagar fiança às justiças Federal e Estadual pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de ouro sem documentação. Ele deixou a prisão em uma caminhonete preta, sem falar com ninguém.

Domingos Juvenil foi preso durante a operação realizada pelo Ministério Público Estadual, que investiga supostas fraudes em licitações realizadas pela Prefeitura de Altamira e flagrou a arma e o ouro na casa do prefeito.

A estimativa do Ministério Público é de que o esquema, que favorecia uma empresa de construção, tenha desviado mais de R$ 10 milhões dos cofres públicos.

A Prefeitura de Altamira informou que Domingos Juvenil vai continuar as atividades normais à frente da prefeitura.

 
Foto: Reprodução
Por: Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: