Prefeitura compra medicamentos para hospital e unidades de saúde

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)_ A prefeitura de Novo Progresso retomou a aquisição de medicamentos, para abastecer o hospital e  as farmácias da rede pública municipal de Saúde. Essa é uma das medidas que estão sendo tomadas de forma emergencial pela atual gestão, a fim de sanar o problema da falta de remédios nas unidades.

No inicio do mês de março deste ano o Vereador Samuel Bertolin (PSDB), denunciou na tribuna da câmara municipal a falta de dipirona remédio para pressão, que são básicos e não podem faltar, disse.

Leia mais:Vereador denuncia falta de dipirona e remédio para pressão nos postos de saúde de Novo Progresso via @NpJornal

Neste certame, há previsão de compra de antibióticos, antiinflamatórios, remédios para o controle de pressão arterial, corticoides, insulina e canetas de aplicação, que também estão com estoques zerados.

O prefeito Gelson Dill (MDB), fez anuncio nas redes sociais, não divulgou a empresa e o valor gasto com a aquisição dos medicamentos nesta primeira etapa.

Vejam a postagem

O Prefeito Gelson Dill anuncia a chegada de medicamentos na Central de Abastecimento Farmacêutico-CAF

A garantia de medicamentos para população é prioridade da gestão do prefeito Gelson Dill. A reposição dos estoques nos Postos de Saúde e Hospital Municipal, já iniciada, consta no planejamento da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Gelson Dill destacou: “Saúde não tem preço e esse investimento que se faz é dever do poder público, tendo em vista a preservação da vida e a recuperação da saúde. Quanto mais medicamentos pudermos estocar, melhor.”

(Facebook)
(Facebook)

 

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: