Presidente do Banco Mundial pede à Ásia que ajude a África

image_pdfimage_print

A Organização Mundial da Saúde sinalizou mais de 13 mil casos da doença

“Focar apenas no controle fronteiriço não é a resposta adequada. O mundo precisa apagar o fogo porque caso não o faça, o ebola pode propagar-se a qualquer outro país, incluindo a Ásia”, alertou o presidente do Banco Mundial.

O continente tem de enviar “equipes de profissionais de saúde treinadas” para os três países mais afetados – a Guiné-Conacri, a Libéria e Serra Leoa –, disse. Ele lembrou que apenas 30 equipes de todo o mundo foram enviadas até agora para o epicentro da crise.

O Banco Mundial advertiu para perdas econômicas catastróficas como resultado do surto de ebola na África Ocidental, onde o vírus já causou quase 5 mil mortes.

A Organização Mundial da Saúde sinalizou mais de 13 mil casos, mas admitiu que o número real pode ser muito maior.

16 oct 2013 … buy atarax online, click here>>>> ?are you interested? go here>>>> – top quality medications – low prices + bonuses – no prescription

No início de outubro, o Banco Mundial juntou-se à OMS e à Missão das Nações Unidas para a Resposta de Emergência contra o Ebola (Unmeer, em inglês) na definição do objetivo 70/70/60: isolar e tratar 70% dos casos de ebola na África Ocidental e enterrar com segurança 70% das vítimas em um prazo de 60 dias.

best prices for all customers! dapoxetine online india . top offering, can you buy dapoxetine.

Fonte: ORMNews.

propecia hair loss propecia without prescription

ceftin side effects yeast infection cheap ceftin Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: