PRF apreende meia tonelada de maconha em Land Rover, na BR-101

image_pdfimage_print

Foram encontrados rádio transmissores e celulares em ambos os veículos – Foto: Divulgação/PRF

A blitz identificou que um dos carros estava com placas adulteradas, além de celulares e radiocomunicadores
Dois carros que seguiam pela BR-101 foram parados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 11h30 desta quarta-feira (1º), na BR-101 em Barra Velha.

A blitz identificou que um dos carros estava com placas adulteradas, além de celulares e radiocomunicadores. No entanto, o grande produto da apreensão foi outro: 594 kg de maconha, encontrados na Land Rover Evoque.

O veículo tinha placa de Teresópolis (RJ), mas havia sinais de adulteração. Outro carro, um Chevrolet Astra, com placa de Curitiba (PR), também foi parado.

A vistoria apontou que a placa da Evoque era falsa com sinais de adulteração, e apontam que o veículo era fluminense e foi furtado. Durante a fiscalização, a versão dada por ambos os motoristas foi vista com desconfiança pelos policiais.

Durante a vistoria, além da droga, os policiais encontraram rádios de comunicação em ambos os veículos. Também foram apreendidos quatro celulares com os motoristas.
Segundo a PRF, os dois veículos vinham de Cascavel (PR) e iriam entregar a Evoque em Barra Velha. O motorista disse aos policiais que receberia R$ 5 mil e o do Astra, R$ 1,5 mil. Ambos foram presos e levados para delegacia de Barra Velha.
Por:Redação ND, Florianópolis 01/07/2020 às 18h26
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: