Quatro hospitais do Pará estão com oportunidades de emprego

image_pdfimage_print

Os interessados devem acessar o site institucional da Pró-Saúde, responsável pelas vagas em hospitais de Altamira, Ananindeua, Barcarena e Parauapebas

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com diversas vagas de emprego disponíveis em quatro cidades do Pará.

São unidades de saúde nos municípios de Altamira, Ananindeua, Barcarena e Parauapebas. Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clique na vaga desejada e realize a inscrição. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

O endereço do site da instituição: https://www.prosaude.org.br/

Conheça as vagas e local de atuação

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), o processo seletivo é voltado para a contratação de Médico do Trabalho, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Para a vaga de médico, é necessário que o candidato possua ensino superior em Medicina, sólida experiência na área, além de ser desejável ter pós-graduação. As inscrições vão até o dia 3 de janeiro.

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando Fisioterapeuta. Os interessados podem se candidatar até o dia 30 de dezembro.

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) as vagas são destinadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCD). A unidade está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Agente de Portaria e Auxiliar de Higiene e Limpeza.

hospital3

No município de Parauapebas, sudeste do Estado, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com oportunidade para a vaga de Técnico de Enfermagem. Para o cargo, é desejável experiência em Centro Cirúrgico. Os interessados podem se candidatar até o dia 5 de janeiro.

A unidade hospitalar também está com vaga no Serviço de Nutrição e Dietética para Açougueiro. As inscrições vão até o dia 7 de janeiro.

Processo seletivo

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Com mais de 50 anos, a Pró-Saúde conta atualmente com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

A entidade realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 22 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Por:Jornal Folha do Progresso

Fonte:Comunicacao HMIB/Com Foto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: