Resende Batista não cumpre prazo para início das atividades e licitação do transporte coletivo pode ser cancelada
(Foto:Reprodução)-Prazo para nova empresa iniciar atividades encerra na quarta-feira, 17, mas até o momento os novos veículos nem chegaram a Santarém. Prefeito dará coletiva para esclarecer o atraso.
A empresa Resende Batista, vencedora da licitação para o transporte coletivo em Santarém, não vai cumprir o prazo pré-estabelecido para início dos trabalhos, marcado para começar na quarta-feira, dia 17. Com menos de 24 horas para o término do prazo legal da apresentação dos veículos desta nova frota, que nem chegou ainda, a Prefeitura de Santarém já trabalha com possíveis penalidades previstas em contrato.
Para enfim dar um posicionamento à população santarena, o prefeito Nélio Aguiar e o Secretário de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus, concederão entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, a fim de esclarecer questões acerca do não cumprimento do prazo por parte da Resende Batista.
Oficialmente, a Prefeitura de Santarém pode desde advertir a Resende Batista até rescindir o contrato, dando início a um novo processo licitatório.
RG 15 / O Impacto
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com