Santos perde para o Vasco em São Januário

image_pdfimage_print

O Santos sentiu falta de seus principais jogadores e acabou derrotado pelo Vasco da Gama por 1 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo.

Depois de garantir vaga às semifinais da Copa Libertadores da América, Cuca colocou Marinho e Soteldo apenas no segundo tempo do duelo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da Baixada Santista até pressionou, criou chances para empatar, mas parou no goleiro Fernando Miguel.

Carlinhos, que completou cruzamento de Léo Matos, aos oito minutos do primeiro tempo, em contra-ataque fatal dos mandantes, marcou o único gol do jogo.

O resultado deixou o Santos com 38 pontos, na oitava colocação na tabela de classificação. O Vasco foi a 28 pontos, com um jogo a menos, mas segue na zona de rebaixamento.

No próximo domingo, às 18h15, o Peixe vai receber o Ceará na Vila Belmiro e o Vasco vai visitar o Athletico na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva (foto: Ivan Storti/assessoria)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: