Sobe para sete o número de mortos em Parauapebas

image_pdfimage_print

Subiu para sete o número de mortos por crimes violentos nas últimas 24 horas no município de Parauapebas, sudeste paraense. Após o assassinato do policial militar Raimundo Nonato Oliveira, torturado e morto dentro da própria casa na noite desta segunda-feira (11), mais cinco homicídios foram registrados na cidade.

A série de mortes violentas iniciou na noite de ontem, quando Robson Gonzaga dos Santos, de 20 anos foi morto durante uma intervenção policial. Horas depois, o cabo Raimundo Nonato foi assassinado de maneira brutal dentro da própria casa por quatro criminosos.

Já na manhã de hoje, dois homicídios ocorreram no bairro Nova Vida e um no Bairro da Paz. Duas vítimas foram identificadas apenas pelos nomes de Mikael e Arthur Gomes.

Foram confirmadas, ainda, mais duas mortes: uma na tarde de hoje e o outra nesta noite. As identidades das vítimas ainda não foram informadas.

Fonte: DOL, Com informações do portal Pebinha de Açúcar.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: