Sucuri, temida pelo tamanho, é flagrada passeando em avenida

image_pdfimage_print

Bombeiros foram chamados para resgatar a cobra que parou o trânsito da Avenida Brasil (Foto:Cobra foi capturada e avaliada nos bombeiros – Foto: Bombeiros de Goiás/ND)

Uma sucuri de aproximadamente cinco metros de comprimento foi resgatada nesta semana pelo Corpo de Bombeiros Militar em uma avenida do município de Quirinópolis, em Goiás. O caso aconteceu na quarta-feira (17).
Cobra foi capturada e avaliada nos bombeiros – Foto: Bombeiros de Goiás/NDCobra foi capturada e avaliada nos bombeiros – Foto: Bombeiros de Goiás/ND

A cobra, que parou o trânsito durante sua travessia na via, foi resgatada pelos bombeiros.  Logo após ela foi devolvida ao seu habitat natural sem ferimentos.

Quase todo o efeito dos bombeiros foi mobilizado na Avenida Brasil, que fica próxima a um lago da região. Apesar de não ser peçonhenta, a sucuri-verde é uma das maiores cobras do mundo, chegando a medir seis metros de comprimento e pesar até 95 kg
Por isso, quando são encontradas em terra firme, elas podem reagir com raiva, já que não possuem toxina, nem mesmo velocidade para abocanhar as presas.

Fonte:Willian Ricardo , Chapecó 19/03/2021 às 11h38

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: