Suspeito de atropelar e matar jovem em Castanhal se apresenta à polícia

image_pdfimage_print

O acidente aconteceu em freente ao IFPA em Castanhal — (Foto: Reprodução/TV Liberal)-
Em depoimento na delegacia de Castanhal, o motorista disse que chovia no momento do acidente e que não viu a jovem atravessando porque um outro carro atrapalhou a visão.

O motorista do carro que atropelou e matou a estudante do Instituto Federal do Pará (IFPA) se apresentou à polícia na companhia de um advogado na noite de terça-feira (18). Jordana Ribeiro foi atingida quando atravessava a rodovia BR-316, em Castanhal em frente a instituição de ensino na última segunda-feira (17).

Em depoimento na delegacia de Castanhal, o motorista disse que chovia no momento do acidente e que não viu a jovem atravessando porque um outro carro atrapalhou a visão. Segundo testemunhas, no dia do acidente o carro trafegava com os faróis apagados e por isso não chamou atenção da estudante. Após a batida, o motorista do veículo seguiu viagem e não prestou socorro a vítima.

O corpo da estudante foi levado para sepultamento na cidade de Melgaço, onde a família mora. O carro que atropelou a jovem está no município de Magalhães Barata. Uma equipe da polícia civil vai à cidade para levar o veículo para Castanhal.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: