Suspeito de matar a esposa a tiros em Curionópolis está foragido após o crime
O suspeito esfaqueou a vítima com a faca que ela havia cortado a carne do churrasco, disse uma testemunha. (Foto:Arquivo pessoal / O Liberal).
O assassinato da vítima ocorreu em uma praça, no último domingo (5)
Uma mulher, identificada como Clemilda Lopes dos Prazeres, de 24 anos, foi morta a tiros no bairro do Planalto, no município de Curionópolis, sudeste paraense, no último domingo (5). Conforme as informações iniciais da Polícia, o autor do crime seria o companheiro de Clemilda, identificado como Ramiro Vieira, de 31 anos. O homem teria feito ao menos seis disparos contra a vítima.
De acordo com relatos de testemunhas, tudo teria ocorrido por volta das 23h10. Ramiro e Clemilda estavam em um bar próximo a Praça da Juventude, quando teriam iniciado uma discussão. Testemunhas afirmam que a motivação seria uma crise de ciúmes por parte do suspeito. O homem portava uma arma de fogo e teria disparado, inicialmente, três vezes contra a vítima. Mesmo ferida, Clemilda teria conseguido se levantar. Ao ver a mulher se movendo, o homem teria atirado mais três vezes contra a esposa.
Segundo a Polícia Militar, Clemilda não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da ambulância. Após ver que a mulher estava morta, o homem teria fugido do local. As testemunhas que presenciaram toda a situação não souberam informar às autoridades para onde o Ramiro teria ido. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas ruas da cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas não o encontraram.
A Polícia Científica removeu o corpo de Clemilda Lopes e o encaminhou para o IML. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em nota, a PC informou que equipes da Delegacia de Curionópolis trabalham para localizar o suspeito do feminicídio. A vítima foi identificada como Clemilda Lopes dos Prazeres.
Fonte:O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/11/2023/09:41:41
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com