Técnico de refrigeração morre após explosão de ar-condicionado durante manutenção

image_pdfimage_print

Vítima sofreu queimaduras graves, deformação no rosto e fratura no crânio. Caso está sendo investigado.

Um técnico de refrigeração morreu durante uma manutenção em um aparelho ar-condicionado, após o cilindro de gás explodir, na última terça-feira (30), em Maceió. A vítima sofreu queimaduras graves, deformidade no rosto e fratura no crânio, e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado.

Identificado como Gyula Morais Csehes, de 38 anos, o homem tinha uma empresa de climatização e refrigeração no município de Coruripe. A Elgin, empresa fabricante do aparelho que explodiu, disse em nota que investiga o caso, mas afirmou que ele não fazia parte dos profissionais credenciados e cadastrados na rede oficial.

“A ELGIN, fabricante de equipamentos de ar-condicionado, no mercado há mais de 70 (setenta) anos, com vasto portfólio de produtos, sendo uma marca reconhecida por sua qualidade, credibilidade, inovação e respeito ao consumidor, prezando sempre pela excelência e segurança de seus produtos, em cumprimento e atenção aos princípios de clareza e transparência, vem por meio desta NOTA OFICIAL comunicar que tem conhecimento do incidente ocorrido na cidade de Maceió, na data de 29/01/2024, durante o manuseio de um dos produtos de seu portfólio de ar-condicionado”, inicia a nota.

“A ELGIN se solidariza com a família e Informa ainda que o prestador técnico, envolvido no incidente, foi socorrido e atendido, e está recebendo todo suporte profissional necessário.A ELGIN esclarece que o referido prestador técnico não faz parte de sua rede autorizada e/ou credenciada.A ELGIN lamenta profundamente o ocorrido e reitera que segue todos os procedimentos e normas técnicas, sendo certificada pelos órgãos competentes, e que está apurando todos os detalhes do incidente”, conclui.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/01/2024/11:04:30

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: