Tio suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos é preso em Conceição do Araguaia

image_pdfimage_print

O mandado de prisão contra Avelino foi expedido pela Justiça  (Foto::Divulgação)

Policiais civis de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, prenderam Avelino Almeida dos Santos, suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos, filha do irmão. A detenção ocorreu, na sexta-feira (22), por volta de 14 horas. O mandado de prisão contra Avelino foi expedido pela Justiça. Durante as investigações, e munidos daquela ordem judicial, os policiais foram até o local do crime, às margens do rio Araguaia. E, ao se aproximarem da residência do suspeito, uma policial avistou Avelino Almeida se jogando do galho de uma árvore com uma corda amarrada ao pescoço.

De imediato, um policial civil subiu na árvore e segurou o corpo de Avelino. E o irmão do suspeito cortou a corda com um facão, impedindo que o acusado se matasse. Ele tentou se matar ao avistar a viatura policial. Ao ser resgatado, estava desmaiado. Segundo a vítima relatou aos policiais civis, Avelino Santos abusou dela três vezes somente no mês de janeiro de 2021. Ele continuará preso, à disposição da Justiça.

(Com informações do Portal Debate Carajás – Sucursal Parauapebas)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: