Violência contra a mulher: grávida é atacada a golpes de terçado, no Pará

image_pdfimage_print

Vítima foi levada para o hospital e teve um antebraço amputado; agressor fugiu (Foto: Arquivo EBC).

Uma grávida foi atacada a golpes de terçado na comunidade Amapá, situada no município de Belterra, no oeste do Pará

Uma grávida foi atacada a golpes de terçado na comunidade Amapá, situada no município de Belterra, oeste do Pará. A violência ocorreu na noite de quinta-feira (19).

O suspeito pelo ataque é o próprio companheiro da vítima, que já tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio qualificado hediondo. As informações são do jornal O Impacto.

Ação é alusiva ao Agosto Lilás, campanha de combate à violência doméstica contra a mulher.
Polícia Civil realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher

A grávida foi encaminhada para o hospital com quadro clínico considerado delicado e, devido à gravidade dos ferimentos, teve um antebraço amputado. Ainda não há informações sobre o bebê. O agressor fugiu após o ataque. A Redação Integrada entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Jornal Folha do Progresso em 20/01/2023/11:47:28

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: