3 suspeitos de estupro contra artista circense foram presos
(Foto: Reprodução/Instagram) – A Polícia Civil do Maranhão prendeu três suspeitos do envolvimento no assalto contra uma família circense em que uma das artistas foi estuprada. Os outros suspeitos já estão sendo procurados.
Aartista Camila Gomes foi estuprada durante um assalto ocorrido contra várias pessoas de uma família circense na última sexta-feira (23), no município de Central do Maranhão.
Após a repercussão do caso, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) três suspeitos de envolvimento no crime. A informação foi confirmada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) por meio de suas redes sociais.
LEIA MAIS
- Criminosos invadem circo de família paraense e estupram artista circense na frente da família, no Maranhão
- Autor de estupro contra artista circense no MA é adolescente de 17 anos, aponta polícia
Segundo o governador, outros cinco suspeitos do assalto já foram idenificados e estão sendo procurados pela polícia. Ainda não se tem informações para onde os suspeitos foram encaminhados e nem a identidade deles.
Ainda segundo as investigações, o único identificado é o autor do estupro, um adolescente de 17 anos, que retirou a máscara no dia do crime.
Entenda
Na última sexta-feira (23) uma família de artistas circenses foram assaltados no município de Central do Maranhão, após criminosos armados invadirem o circo onde eles estavam. Além de roubarem os pertences, um dos autores ainda estuprou uma das artistas circenses, na frente da filha de 1 ano de idade.
O ataque aconteceu por volta das 23h, 40 minutos após a última apresentação do espetáculo. A vítima do crime brutal relatou nas redes sociais o acontecimento e disse que dois assaltantes a arrastaram até o trailer onde sua filha, de apenas 1 ano, dormia e cometeram o estupro. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que encontraram no local.
Outros integrantes da família também foram agredidos, incluindo avô da vítima. A família estava pela Baixada Maranhense realizando espetáculos em recente turnê.
Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/11/2024/13:38:44
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com