Após ‘apagão’ de sinal, operadora libera internet de graça para clientes

image_pdfimage_print

Foto: ilustrativa | Belém foi a principal região afetada com a instabilidade da internet da operadora, que passou quase 24h ‘fora do ar’.

A TIM decidiu disponibilizar 5GB (cinco gigas) de dados para os clientes após a falha técnica na última segunda-feira (18) que impossibilitou o uso do serviço contratado. Por meio de uma mensagem no WhatsApp, a empresa lamentou o ocorrido e disse que a prioridade é sempre fornecer uma boa experiência para o usuário.

“Reforçando nosso compromisso de confiança e transparência, gostaríamos de informar que disponibilizamos um bônus de 5 GB de dados, válido por 30 dias, para que você continue aproveitando a maior e melhor rede 5G do país. Agradecemos pela sua compreensão!”, informou um trecho do comunicado da TIM

As principais regiões afetadas pela instabilidade do sinal de internet foram a capital Belém, no Pará, seguido de São Paulo e Fortaleza na terceira posição de reclamações.

Comunicado na íntegra

“Olá! Nós, da TIM, pedimos desculpas pela indisponibilidade do serviço enfrentada na sua região no último dia 18. Devido a uma falha técnica, os serviços foram temporariamente afetados, e sentimos muito pelo inconveniente causado. Gostaríamos de destacar que nossa prioridade é trabalhar para oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes. Além disso, reforçando nosso compromisso de confiança e transparência, gostaríamos de informar que disponibilizamos um bônus de 5 GB de dados, válido por 30 dias, para que você continue aproveitando a maior e melhor rede 5G do país. Agradecemos pela sua compreensão!”, informou o comunicado da TIM.

O que disse a TIM sobre a falha técnica

No dia da falha técnica, a TIM disse, por meio de nota, que a instabilidade de internet foi resultado de “uma falha que afetou os serviços da operadora na região”, mas que os técnicos da companhia estavam “atuando para o pronto restabelecimento dos serviços”.

Fonte: O Liberal  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/11/2024/11:01:59

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: