Após matar madrasta e o filho dela, homem planejava fugir para o Mato Grosso
Delegada Marília Campelo – Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda
Jesse Jaime Cancio de Paiva, acusado de matar a golpes de faca a madrasta e o filho dela, no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, iria fugir para o estado do Mato Grosso. O homem estava escondido em Novo Aripuanã, interior do Amazonas.
“Ele foi preso pela equipe de Novo Aripuanã. Já estava com tudo certo para fugir para o Mato Grosso, já tinha contatos lá. Ele estava indo pela estrada quando a equipe conseguiu prendê-lo”, relatou a delegada Marilia Campelo em coletiva nesta segunda-feira (26).
“Estamos ouvindo outras testemunhas. Outras informações surgiram, como o fato de Jesse querer forçar a manutenção de um relacionamento com a vítima, apesar de ser filho do companheiro dela, e ela não aceitava essa situação. Ela já havia pedido para ele ir embora de casa e ele já tinha chegado a ameaçá-la de morte”, continuou a autoridade policial.
“Ainda soubemos que, no dia do crime, outros menores estavam na residência, também foram ameaçados e precisaram correr para não serem atacados pelo acusado”, ressaltou Marília.
No dia do crime, Jesse não estava embriagado nem sob efeito de entorpecentes”, afirmou a delegada. “Ele é uma pessoa muito violenta, agressiva, e já foi preso anteriormente por tentativa de feminicídio”, destacou.
A delegada lembrou ainda que este é o primeiro caso de feminicídio do ano e que o autor já está preso. “A gente pretende trabalhar até o final do ano sempre tentando diminuir os números e, se houver casos, que os autores sejam presos o mais rápido possível.”
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com