Após ser flagrado batendo na mãe, homem é preso

image_pdfimage_print

Roberto Elísio Coutinho de Freitas, bacharel em Direito, teve a prisão preventiva decretada, na manhã desta sexta-feira (26), em São Luís, após ser flagrado batendo em sua mãe de 84 anos. O vídeo gerou indignação após ser compartilhado por internautas nas redes sociais. Após grande repercussão, Roberto excluiu seu perfil nas redes sociais.

Roberto foi levado para a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão para prestar depoimento sobre o caso.Foto: reprodução

A prisão preventiva de Roberto foi decretada pela juíza Oriana Gomes, da 8ª Vara Criminal de São Luís, e foi direcionado ao centro de triagem em Pedrinhas, no Maranhão.

Nas imagens, a vítima, Joseth Coutinho,  aparece sendo agredida pelo filho. Ela não tem forças para se defender da violência. Em depoimento na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), na manhã de hoje, Roberto disse é esquizofrênico, mas nunca procurou tratamento após o diagnóstico.

Roberto disse ainda que a sua mãe tem Alzheimer e reconheceu que ele deveria se tratar para, então, saber lidar com a idosa. As imagens foram feitas pela esposa dele, no início deste ano.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: