Após ter carro roubado e ser baleado, motorista de aplicativo se finge de morto para se salvar em Marabá

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Polícia suspeita que criminosos sejam os mesmos que têm cometido outros roubos na região sudeste e procura por suspeitos.

A Polícia Civil investiga um assalto contra um motorista de aplicativo em Marabá, no sudeste do Pará. A vítima relatou à polícia que após levar um tiro na perna, se fingiu de morto para se salvar e não levar mais tiros. Até esta sexta-feira (21), a Polícia Civil procurava por suspeitos.

O assalto ocorreu enquanto o motorista levava três pessoas em uma corrida, na terça-feira (18). Eles teriam anunciado o assalto e em determinado trecho do trajeto, atiraram na perna do motorista, fora do carro.

Ao ouvir um dos criminosos falando ao comparsa para atirar de novo, a vítima teria se fingido de morta para não ser assassinada, confirmou a polícia à reportagem. O trio fugiu com o carro da vítima, que depois foi socorrida e levada ao hospital.

A suspeita da Polícia Civil é que os envolvidos no assalto sejam os mesmos criminosos que têm cometido outros roubos e assaltos na região. (Com informações do g1 Pará e Tv Liberal).

Jornal Folha do Progresso em 21/10/2022/16:40:47

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: