Autor de feminicídio da Diretora financeira em Peixoto de Azevedo é preso pela Polícia Civil em Terra Nova do Norte

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)- Após intensas investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo, o autor do feminicídio ocorrido na última segunda-feira, 15 de abril, teve seu mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil. O investigado, um homem de 37 anos, se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, onde já estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça.

O crime chocante vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, por volta de 12h40, na residência do casal no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi brutalmente atingida por múltiplos golpes de faca enquanto servia sua refeição na cozinha da casa. O filho e a enteada da vítima foram testemunhas do ataque e imediatamente buscaram ajuda, porém, Leidiane não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Desde o momento do crime, o autor estava foragido, sendo procurado ativamente pela Polícia Civil. As investigações conduzidas pela delegada Anna Paula Marien resultaram na representação pelo mandado de prisão preventiva do investigado, o qual foi prontamente deferido pela Justiça.

No final da tarde da última sexta-feira, 19 de abril, o investigado se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, acompanhado de seu advogado. A ordem de prisão foi cumprida de imediato.

O autor do feminicídio será interrogado sobre os fatos neste sábado, 20 de abril, e posteriormente ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Entenda o Caso

Leidiane e Wendel conversavam na presença de outras pessoas pouco antes do crime ocorrer. Há cerca de cinco meses, a mulher anunciou nas redes sociais o noivado dela com o suspeito.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem identificado como Wendel dos Santos, de 37 anos, matou a facadas a companheira Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos. O crime ocorreu nesta segunda- feira (15), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na presença de outras pessoas. O agressor fugiu após o crime. (veja abaixo)

Nas imagens, é possível ver que os dois conversam na cozinha de uma casa. Em seguida, o suspeito sai do local e, segundos depois, volta, pega uma faca e desfere diversos golpes contra a vítima.

Duas testemunhas relataram à polícia que fugiram do local por medo do suspeito, que também se dirigiu contra elas. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram Leidiane já sem vida.

Em 31 de dezembro do ano passado, Leidiane anunciou que estava noiva de Wendel.

 

 

Fonte: Fonte: Portal 163 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/04/2024/19:00:16

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: