Auxílio: beneficiário só poderá saber se está na lista nesta sexta, 2

image_pdfimage_print

Consulta havia sido definida para esta quinta, mas foi adiada – (Foto:Reprodução)

Governo adia consulta no site da Dataprev sobre o pagamento de benefício

Os trabalhadores terão que esperar mais um dia para saber se estão incluídos na lista de pessoas que receberão a nova rodada do Auxílio Emergencial. Agora a data divulgada pelo governo é sexta-feira (2). A previsão inicial era de que a consulta poderia ser feita nesta quinta-feira (1º).

O ministro da Cidadania, João Roma, em entrevista à rádio CBN, disse que o sistema online para consultas não foi finalizado a tempo e que, a partir desta sexta-feira, a consulta estará disponível na página ministério e também pelo site da Dataprev e pela Caixa.

“É uma gama muito grande informação, envolve várias instituições”, disse.Em nota, a Dataprev disse que o adiamento se deu “em função da necessidade de alinhamento dos canais de atendimento dos três órgãos diretamente envolvidos no programa – Ministério da Cidadania, Dataprev e Caixa”.

Por:Redação Integrada com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: