Bandido rouba celular de mulher, mas é atropelado pelo namorado da vítima (veja o vídeo)

image_pdfimage_print

Um bandido foi preso após roubar um celular da mão de uma mulher, no município de Vila Velha, na região metropolitana da Grande Vitória.
O crime aconteceu na quarta feira, dia 24, às 17:27h.
A ação foi registrada por câmeras de segurança da região.
No vídeo, aparece uma mulher, que segundo depoimento na polícia, estava esperando o namorado que vinha buscá-la de carro.
De repente, um homem aparece de bicicleta, pega o celular da mão da vítima e foge.

Porém, o namorado da moça, que estava chegando, viu a ação do criminoso e jogou seu carro em cima dele, que caiu no chão.

O criminoso não se feriu com gravidade, pois conseguiu sair correndo, sendo perseguido pelo motorista, namorado da vítima.
Mais à frente, o assaltante foi pego por populares que lhe aplicaram um “corretivo”.
O marginal, com várias passagens na polícia, não teve o nome e nem a imagem divulgada por conta da lei que protege os criminosos. Ele foi preso, mas antes teve de ser atendido pelo SAMU, por causa da surra que ganhou dos populares revoltados.

JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: