Bebê de 1 ano é estuprada pelo padastro e segue em estado grave em Parauapebas; mãe também foi presa

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Segundo Polícia Civil, mãe sabia dos abusos e também foi presa

Uma bebê de apenas 1 ano e oito meses segue internada em estado grave em Parauapebas, sudeste paraense, após ser estuprada e brutalmente espancada pelo padrasto, tendo sio internada nesta terça-feira (08). Segundo a Polícia Civil, Deyvyd Renato Oliveira Brito seria o autor das agressões, enquanto a mãe, Irislene da Silva Miranda, sabia de tudo e acobertava a violência.

Eles foram presos em flagrante por Estupro de vulnerável com tentativa de homicídio por volta das 16h. Segundo a Polícia do município, vinculada à Superintendência Regional do Sudeste do Pará, a criança está evoluindo para morte encefálica, pois foi espancada pelo padrasto para tentar ocultar o estupro.

Ao dar entrada com a filha no Hospital Municipal (HMP) Irislene de início alegou que a criança estava brincando na cama, caiu e bateu a cabeça.Contudo, depois de um tempo, a mãe da criança contou que saiu para comprar comida e, quando voltou, a criança já estava muito mal no colo do padrasto.

Ele também confessou que sabia dos abusos sexuais praticados pelo companheiro contra a criança, que já vinham ocorrendo há um certo tempo. Ambos foram presos em flagrante e seguem detidos.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: