Bernardinho anuncia saída do comando da seleção masculina de vôlei

image_pdfimage_print

No lugar dele assume Renan Dal Zotto

No comando da seleção masculina de vôlei do Brasil desde 2001, Bernardinho anunciou nesta quarta-feira (11) que deixará o posto. No lugar dele assume Renan Dal Zotto.
PUB

Segundo o site do Globo Esporte, Renan estava na CBV até o fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois, pediu afastamento por razões pessoais e voltou a Florianópolis. Ao saber da decisão de Bernardinho, o presidente Toroca teria “intimado” Renan a voltar.

É um motivo de muito orgulho estar aqui hoje pela confiança depositava pelo Toroca e pela CBV no meu nome. Estou há mais de 40 anos no vôlei e algumas vezes fui convocado pela CBV. Durante 13 anos como atleta, aquele frio na barriga. Depois em 2001 para ajudar na transição do Bernardo do feminino para o masculino. Isso me entusiasma muito. Nos últimos anos estava como diretor de seleções”, disse Renan.

Alguns jogadores da seleção se mostraram surpresos com a decisão.
Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: