Brasiliense passa pelo Vitória e vai enfrentar o Luverdense na Copa Verde

image_pdfimage_print

O Brasiliense acaba de derrotar o Vitória, no estádio Boca do Jacaré por 4 a 0 e vai enfrentar o Luverdense no dia 24, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 16h, direto nas oitavas de final da Copa Verde.

O Verdão do Norte tem intensificado os treinamentos para estreia.

Os gols que garantiram a classificação do Brasiliense foram marcados por Léo Alves (contra), Luquinhas, Rodrigo Fumaça e Tobinha. Com a derrota, o Vitória volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Capixaba, que está previsto para começar no dia 27 de fevereiro.

A última edição da Copa Verde, realizada no ano passado, foi vencida pelo Cuiabá, que derrotou o Paysandu na final.

Conforme Só Notícias já informou, Sinop estreou, há pouco, na competição e goleou por 4 a 0, o Águia Negra (MS). O Galo do Norte apresentou um bom futebol, desperdiçou inúmeras oportunidades e não levou muitos sustos com o time sul mato-grossense, que parecia perdido dentro de campo e não conseguiu se impor, principalmente na etapa final.

Além do Luverdense e Sinop, Cuiabá também representam Mato grosso na competição nacional.

Por:Redação Só Notícias (foto: Gustavo Moreno)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: