Bruno Gagliasso fala do ‘surubão de noronha’ e Anitta dispara: ‘Se existisse e não me chamassem ficaria Bolada’

image_pdfimage_print

O assunto “surubão de Noronha” voltou à tona, nesta terça-feira. Isso depois o ator Bruno Gagliasso para comentar de um jeito diverdito o assunto que foi febre, à época que começou a circular nas rodas de conversa. O ator reconhece que “tem muita dificuldade em negar o surubão”, porque a história é muito divertida.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, disse Bruni, através do Twitter, sobre o boato envolvendo diversos famosos.

Nas redes, Anitta também se pronunciou  sobre o assunto. Disse que o que a deixaria chateada, na verdade, seria não ter sido convidada para a “festa”.

“Se esse surubão existisse e ninguém tivesse me chamado eu ia ficar BOLADA”, brinca a cantora.

Fernanda Paes Leme foi outra que também disse que já havia negado a existência da, digamos, prática do grupo seleto de famosos.

“Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério. Aliás, com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum. Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real”, respondeu Paes Leme à publicação de Bruno no microblog.

O boato começou a circular no ano passado. Isso depois de surgir na internet o relato de que atores famosos se encontravam em Fernando de Noronha para reuniões “calientes”.

Por:noticias.yahoo.com/Foto:Reprodução

Envie vídeos, fotnoticias.yahoo.com/os e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: