Cabo da PM é morto baleado pela própria arma no PA; suspeito é ex-companheiro da esposa que interrompeu jantar em família
O policial Antonio Ítalo Alves de Sousa, de 39 anos, estava de folga na casa da sogra, quando foi morto. Momentos depois, Renato Teixeira dos Reis foi preso em flagrante.
Um cabo da Polícia Militar foi assassinado durante um jantar em família em Paragominas, no sudeste do Pará. Os tiros foram disparado pela arma do próprio policial. O suspeito é o ex-companheiro da esposa da vítima, que foi preso em flagrante.
O policial Antonio Ítalo Alves de Souza, de 39 anos, estava de folga. O crime foi no começo da madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Jardim Bela Vista.
De acordo com informações da Polícia Civil, o cabo da PM estava aqui na casa da sogra com a esposa, quando o ex-companheiro dela chegou ao local alegando que queria buscar a filha. Houve discussão.
Ainda segundo a Polícia Civil, os dois entraram em luta corporal, quando o homem toma a arma do policial e dispara várias vezes até descarregar todas as munições. A sogra, a esposa e a enteada presenciaram o crime.
Antonio Ítalo Alves de Sousa era de Teresina, no Piauí, e estava lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Paragominas.
Momentos depois do homicídio, policiais militares fizeram buscas e conseguiram prender em flagrante o apontado como autor do crime. Renato Teixeira dos Reis estava na casa da família no bairro Cidade Nova. Ele foi apresentado na delegacia.
O corpo do policial Antonio Ítalo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas e deve ser levado para o estado do Piauí, onde mora a família dele.
Fonte: G1 Pará / Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/12/2023/14:07:56
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com