Única mulher no corredor da morte dos EUA é executada

image_pdfimage_print

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou nesta quarta-feira (13) que Lisa Montgomery, a única mulher no corredor da morte do país, foi executada com uma injeção letal.  – (Foto:Reprodução)

Montgomery, de 52 anos, iria ser executada ontem (12) na penitenciária de Terre Haute, em Indiana. No entanto, o juiz James Patrick Hanlon bloqueou a sentença para permitir que a mulher passasse por um exame psiquiátrico.

A Suprema Corte, contudo, revogou a suspensão da execução de Montgomery, que se tornou a primeira mulher em quase sete décadas a ser executada pelos Estados Unidos.

Montgomery, que sofreu graves abusos na família quando criança, foi condenada à morte por um crime que cometeu em 2004. Na oportunidade, ela matou uma mulher grávida de oito meses, cortou sua barriga com uma faca e sequestrou o bebê ainda vivo.

Por:RedeTV!

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: