Câmera flagra criança sendo puxada para baixo da cama

image_pdfimage_print

Segundo os pais da menina, que costumam vigiar com a filha pela câmera, tudo parecia normal até que os gritos da menina chamaram atenção. |Foto: Reprodução

Pais da menina foram chamados com gritos de socorro, enquanto a criança chorava.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança é arrastada e puxada para baixo de uma cama enquanto estava sozinha no quarto. O vídeo foi compartilhado pelos pais da criança na rede social TikTok.
Segundo os pais da menina, que costumam vigiar com a filha pela câmera, tudo parecia normal até que os gritos da menina chamaram atenção.

Nas imagens, a pequena está brincando e olhando embaixo do móvel quando decide entrar no local. No entanto, quando parte do seu corpo já desapareceu, dá a impressão de que ela está sendo arrastada por “alguma coisa”. É então que ela grita chorando pela mãe.

A publicação já teve milhões de visualizações. De um lado, algumas pessoas acreditam que a criança foi realmente puxada para baixo da cama. Do outro, há quem crer que ela apenas começou a chorar porque não conseguia sair do local.

 

Com informações do Portal Ric Mais

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: