Caminhoneiros se arriscam em trecho de 150 metros para chegar ao porto de Miritituba- Vídeo

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um trecho que liga o final da pavimentação da BR-230, que dá acesso ao porto de Miritituba vem causando transtorno aos motoristas que se arriscam para trafegar 150 metros sem pavimentação.

A burocracia gigantesca que emperra o desenvolvimento do País em praticamente todas as áreas, atribuída candidamente a um suposto “Custo Brasil”, responsável – entre outras coisas – pelas dificuldades nas operações de comércio exterior, também causa problemas operacionais no Porto de Miritituba em Itaituba oeste do estado do Pará, onde a falta de logística dificulta e infernizam a vida de quem precisa transportar mercadorias através daquele porto.

Motorista foi filmado no acesso “Foi por Pouco” Assista;

 

A movimentação no local é intensa, a maior parte da safra do Mato grosso é transportada pelo porto de MIritituba e os pátios das empresas estão cheios no aguardo para descarregar. Segundo o empresário Adelar Belling que faz transporte no trecho são mais de 10 mil caminhões a espera do desembarque diariamente.

Vejam Fotos

Pátio da empresa Ciamporte  em Miritituba (FotoVia WhatsApp Adelar Belling)
Pátio da empresa Ciamporte em Miritituba (FotoVia WhatsApp Adelar Belling)

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: