Cantor Belo é preso após show no Complexo da Maré; chefe do tráfico no RJ é preso na mesma ação

image_pdfimage_print

Além de Belo, mais três mandados de prisão foram expedidos, incluindo para o chefe do tráfico de drogas no Parque União (Foto| Reprodução)
O cantor Marcelo Pires Vieira, o ‘Belo’, foi detido nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O pagodeiro é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, que contrariou as  proibições da pandemia.

O evento – realizado no interior da Escola Municipal do Parque União, no último dia 13 de fevereiro –  não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde, por isso a polícia também investiga a invasão ao colégio.

A Polícia Civil carioca abriu um inquérito e, nesta quarta, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma das buscas foi na sede da empresa que organizou o evento, a produtora Série Gold.

Os quatro mandados de prisão preventiva são contra: Marcelo Pires Vieira, o Belo, cantor; Célio Caetano, sócio da produtora; Henriques Marques, o Rick, sócio da produtora; e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

Autor: Com informações do Melhor da Tarde/quarta-feira, 17/02/2021, 14:44

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: