Carreta tomba Na Br-163, mulher morre e carreteiro fica ferido

Maria do Carmo de Souza Silva, 40 anos, morreu nesta tarde de segunda-feira, após uma carreta Volvo branca, carregada com adubos tombar na BR-163, na Serra do Cachimbo no Pará , próximo ao estado do Mato Grosso.
O carreteiro Élio Batista da Silva (Zulu) de 52 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital em Guarantã do Norte, com suspeita de fraturas. O Atual estado de saúde dele é estável, passa bem com ferimentos superficial no corpo. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. O local foi isolado e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que faz a coleta de dados e vai elaborar laudo indicando as circunstâncias do acidente.
O acidente foi na ‘saída’ de uma curva. O cavalo mecânico tombou e ficou na lateral da rodovia. Volvo, placas de Novo Progresso (PA) de propriedade da empresa Segatto, ficou às margens da rodovia. A carreta graneleiro saiu fora da pista.
O corpo de Maria foi transladado pela funerária “Pax Memorial” até Novo Progresso, onde está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus do Bairro jardim América o sepultado será na tarde desta terça-feira (16).
Por Redação Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br