Carros de católicos são consumidos pelo fogo no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Veículos estavam estacionados em área de mata no momento do incêndio – (Foto:Reprodução / TV Liberal)

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os membros da igreja tentam conter as chamas com o auxílio de baldes e panelas.

Pelo menos seis carros de religiosos, ligados à Diocese de Marabá, pegaram fogo na Ilha do Ronca, em São João do Araguaia, no sudeste do Pará, na última segunda-feira (17). Os veículos estavam estacionados em área de mata.

O governador Helder Barbalho já se reuniu com gestores da segurança pública para definir ações que vão acelerar o combate aos focos de incêndio na Serra das Andorinhas.
Incêndio na Serra das Andorinhas já dura quatro dias; governo reforça ações de combate ao fogo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os membros da igreja tentam conter as chamas com o auxílio de baldes e panelas.

Uma fake news se espalhou em grupos de WhatsApp da região apontando que o incêndio teria sido intencional e provocado por pessoas do Movimento Sem-Terra (MST) ou crime político. Em nota à TV Liberal, a Diocese de Marabá atribui o fogo a causas naturais, devido ao “clima seco propício à queimadas na região”.

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio.
Por:Jornal Folha do Progresso em 20/10/2022/07:05:53 com informações do portal O LIberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: