Castanha dono do mercado atingido por incêndio fala em prejuízos e volta em 60 dias para gerar até mil empregos em Novo Progresso
O proprietário do supermercado Castanha,divulgou um áudio nas redes sociais, agradecendo apoio da população com a tragédia e o incentivo para começar de novo.
“NOSSO PROJETO AGORA É GERAR MIL (1000) EMPREGOS”
Leia mais:Incêndio destrói supermercado Castanha em Novo Progresso
*Fogo no Supermercado Castanha é controlado -Prejuízos pode ultrapassar 5 milhões
Castanha não comentou sobre valores, mas estima que o prejuízo causado por um incêndio de grandes proporções na noite de terça-feira (4), foi de milhões. O fogo atingiu o depósito do estabelecimento que fica localizado na Avenida João Atilis , no Bairro Jardim Planalto em Novo Progresso.

Funcionários trabalham para retirar entulhos e a empresa vai começar a reconstruir o que foi destruído pelo fogo. Em 60 dias vamos voltar a trabalhar, eu tive a infelicidade de perder todo meu estoque ,não tinha seguro, meus fornecedores estão me ajudando e irão avaliar pra mim, minha luz chama trabalho, amo Novo Progresso , isto já passou, tudo passa nesta vida, é difícil vamos dar volta por cima e quero gerar mil funcionários, dentro de alguns dias a empresa terá mil funcionários, meu sonho, disse Ezequiel Castanha. Ouça o áudio.
“A boa notícia é que apesar da tragédia não teve vítima fatal. Alguns funcionários, devido à O incêndio começou no depósito e foi se alastrando por conta de muitos produtos inflamáveis, como caixas de papelão e papel higiênico, por exemplo”.
Conforme Castanha, assim que perceberam o incêndio, os populares e funcionários tentaram apagá-lo com extintor e mangueiras, mas o fogo se alastrou rapidamente e causou pânico.
Vídeo mostra inicio do fogo -Assista;
Leia mais:Incêndio destrói supermercado Castanha em Novo Progresso
*Fogo no Supermercado Castanha é controlado -Prejuízos pode ultrapassar 5 milhões
Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO COM FOTOS
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com