Corinthians vence fácil no Itaquerão lotado e volta abrir folga na liderança
14 dec 2013 … recently active atarax forums and community discussion threads. post your question or story about atarax and connect with others who have… acquire atarax pay less for medications. buy dapoxetine online usa . dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. dapoxetine online buy.
Malcom, Uendel e Vágner Love marcaram os gols que deram a vitória ao Corinthians após dois empates
Malcom saiu do banco para abrir o marcador ainda no primeiro tempo Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians
No seu primeiro jogo às 11h no Campeonato Brasileiro, o Corinthians não decepcionou o torcedor que lotou o Itaquerão neste domingo. Em clima de festa, com direito a show de samba antes do jogo, e diante de 41.809 pagantes (recorde de público na arena), o time alvinegro bateu o Joinville por 3 a 0 com extrema facilidade e chegou aos 54 pontos.
Após dois empates seguidos, que permitiram ao Atlético-MG diminuir a diferença de sete para quatro pontos, agora o Corinthians ganha um pouco mais de fôlego na liderança do Nacional. A distância para o segundo colocado é de seis pontos – o Atlético-MG joga às 16h, contra o Cruzeiro.
O Corinthians foi melhor do início do fim da partida e, nem mesmo a lesão de Rildo, com apenas três minutos de jogo, atrapalhou a equipe. Após dividida com Anselmo, o atacante caiu de mau jeito e machucou o ombro esquerdo. O jogador sofreu uma luxação clavicular e há risco de precisar ser submetido a uma cirurgia.
Malcom saiu do banco com a missão de exercer a mesma função de Rildo: puxar o contra-ataque em velocidade pela esquerda. E foi justamente em uma jogada iniciada pelo atacante que o Corinthians teve a primeira chance de marcar.
Aos 11 minutos, Malcom tocou para Elias, que achou Vagner Love, sem marcação, dentro da área. O atacante chutou fraco da primeira vez e o goleiro fez a defesa parcial. No rebote, já com o goleiro caído, Love errou mais uma vez e chutou por cima gol.
Acuado no campo de defesa, o Joinville oferecia pouca resistência. À exceção de um chute de longe de Edson Ratinho bem defendido por Cássio, a equipe catarinense praticamente não incomodava o Corinthians.
O problema do Corinthians estava nas finalizações. Vagner Love não conseguia concluir as jogadas criadas pelos companheiros. Aos 25 minutos, perdeu outra chance inacreditável. De frente para o gol, Love demorou para chutar e acabou desarmado.
Coube, então, a Malcom tirar o Corinthians do sufoco. Ao contrário de Love, o atacante não desperdiçou oportunidade que teve de marcar. Aos 38, Uendel deu belo passe de calcanhar para Malcom, que dominou com a perna esquerda e mandou no canto, sem chances para o goleiro.
No segundo tempo, o Joinville voltou melhor e a postura mais agressiva do time catarinense acabou surpreendendo o Corinthians. Se não fosse o zagueiro Felipe para salvar uma bola quase em cima da linha após Cássio ser encoberto por Edigar Junio, o Joinville teria empatado aos 7 minutos.
Com a marcação mais adiantada, a equipe catarinense passou a correr mais riscos e deu espaços para o contra-ataque do Corinthians. O erro foi fatal. Aos 12 minutos, Malcom disparou pela esquerda, invadiu a área e tocou para trás. Jadson chutou em cima da defesa e, na sobra, Uendel fez o segundo gol.
Com a vitória praticamente garantida já no início do segundo tempo, o Corinthians diminuiu o ritmo. Sem pressa, a equipe trocava passes pacientemente em busca de alguma brecha na defesa do Joinville. A chance veio no fim do jogo. Aos 43. Vagner Love recebeu de Renato Augusto, ganhou na velocidade dos zagueiros e tocou na saída do goleiro para se redimir as oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 3 X 0 JOINVILLE
CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias (Cristian), Renato Augusto, Jadson (Danilo); Rildo (Malcom) e Vagner Love. Técnico – Tite.
JOINVILLE – Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego (Alef); Anselmo (Danrlei), Naldo (Domingues); William Popp, Edson Ratinho e Edigar Junio; Fernando Viana. Técnico – PC Gusmão
GOLS – Malcom, aos 38 minutos do primeiro tempo; Uendel, aos 12, e Vagner Love, aos 43 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Wilton Pereira Sampaio (GO).
CARTÃO AMARELO – Anselmo (Joinville)
RENDA – R$ 2.679.187,00.
PÚBLICO – 41.809 pagantes.
LOCAL – Itaquerão, em São Paulo.
Estefane / estefane.bastos@yahoo.com
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
order online at usa pharmacy! generic name prednisone . next day delivery, order online at usa pharmacy! buy cheap dapoxetine doxycycline webmd doxycycline hyclate for acne side effects order doxycycline . top offering, buy dapoxetine paypal. order prednisone for cats.
Você precisa fazer log in para comentar.