Corpo achado esquartejado em lixeira é da esposa desaparecida de filho de figurão de Hollywood, acusado de matá-la
Pais de Mei Li Haskell continuam sumidos; marido está preso.
O corpo esquartejado que foi encontrado em uma lixeira na Califórnia foi positivamente identificado como o da esposa desaparecida de Samuel Haskell IV, filho de executivo de Hollywood, acusado de matá-la e a seus pais, que permanecem desaparecidos.
Um médico legista listou na segunda-feira (18/12), a morte da mãe Mei Li Haskell, de 37 anos, como 8 de novembro, o dia em que um tronco foi encontrado em uma lixeira em Encino, dois dias depois que ela e seus pais foram vistos pela última vez, informou a CNN.
O local da morte dela foi listado como um estacionamento, mas a causa da morte continua sob investigação.
Seus pais, os cidadãos chineses Gaoshan Li, de 72 anos, e Yanxiang Wang, de 64, continuam desaparecidos.
O marido, de 35 anos, foi preso no mesmo dia em que o tronco foi encontrado – um dia após diaristas alegarem que ele os contratou para remover sacos de lixo pesados que eles acreditavam conter partes de corpos.
Samuel foi flagrado em vídeo jogando um saco com o corpo na lixeira. A polícia que executou um segundo mandado de busca na sua casa e encontrou provas de um crime horrível, alegou a Promotoria. Ele é filho do ex-vice-presidente executivo da Agência William Morris, Samuel Haskell III.
Fonte: EXTRA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/12/2023/14:12:34
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com