Delegacia de Homicídios de Santarém divulga fotos de foragidos suspeitos da morte de dois homens

image_pdfimage_print

Adrielson Santos e os irmãos Madson e Rubens Galvão estão foragidos. — Foto: Divulgação

Um caso ocorreu no bairro Santarenzinho e outro crime aconteceu no bairro do Caranazal.

Na manhã desta terça-feira (7), durante uma coletiva de imprensa, a titular da especializada de Homicídios, delegada Raíssa Beleboni, divulgou a fotos de três foragidos, que são suspeitos nas mortes de dois homens. Um foi o caso que ocorreu no bairro Santarenzinho e outro crime no bairro do Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da delegada, no caso do Santarenzinho, o corpo da vítima Alberto Dutra Santiago foi encontrado com sinais de espancamento, no dia 17 de janeiro deste ano, na casa dele. A partir daí, a Polícia Civil iniciou as investigações para saber em que circunstâncias os fatos ocorreram.

“Nós iniciamos a apuração do fato, logo após a morte, naquele momento, nós conseguimos identificar duas pessoas como sendo responsáveis pelo crime. O primeiro, Paulo Roberto Lopes Alves já está preso. O segundo envolvido, Adrielson Dias Vieira, não foi mais encontrado para o cumprimento do mandado e encontra-se foragido”. explicou a delegada.

Já sobre o caso do corpo do Gabriel Santos, que foi encontrado em um quintal de uma casa no bairro Caranazal, a delegada ressaltou que naquele primeiro momento não havia indício de que seria homicídio. Porém, depois da perícia, foi identificado que, a vítima morreu por asfixia.

“Então as investigações foram iniciadas e identificamos dois autores, que são os irmãos, Rubens Pereira Galvão e Madson Denis Pereira Galvão. Eles moravam na residência onde ocorreu o homicídio e atualmente estão foragidos”, ressaltou.

Fonte: g1 Santarém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/05/2024/18:47:36

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: