Depois de fingir morte, homem chega ao próprio funeral de helicóptero

image_pdfimage_print

Depois de fingir morte, David Baerten chegou ao próprio funeral em um helicóptero(Foto: Reprodução / TikTok)

Intenção de David Baerten era dar uma ‘lição’ à família sobre como manter contato. Mensagens de luto foram publicadas nas redes sociais do belga David Baerten, de 45 anos, nos últimos dias. “Por que a vida é tão injusta?”, lamentou um internauta. Mas o homem não estava morto, e a descoberta aconteceu quando ele chegou ao próprio funeral, em Liège (Bélgica), dentro de um helicóptero, cercado de uma equipe de gravação. A morte, na verdade, não passou de uma forma de pedir maior contato à família.
No vídeo, algumas pessoas da família apareceram correndo para abraçar o belgo, quando ele saiu do helicóptero. “Você nos pegou”, disse um dos amigos do belga.
Para conseguir manter o fingimento de pé, David contou com o apoio dos filhos e da esposa. Depois da descoberta, ele até tentou se justificar: “O que vejo em minha família muitas vezes me machuca”, disso o belgo ao jornal flamengo “Het Nieuwsblad”.
O argumento veio após uma leva de críticas que Baerten recebeu nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que ele tinha criado toda a situação para obter mais visualizações para seus vídeos no TikTok.

Se era este o objetivo, ele conseguiu: só a publicação da descoberta foi visualizada mais de 1,4 milhão de vezes na plataforma.

“Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos separamos e nunca mais nos juntamos. Eu me senti desvalorizado. Também vi que minha filha não queria viver assim. É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los”, completou ele.
O velório, segundo David, ainda serviu para constatar quem eram os parentes que realmente se importavam com ele. Segundo ele, apenas metade da família compareceu à cerimônia.

“Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio entrou em contato comigo para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, afirmou.

 

Fonte: Por Alan Souza* e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/06/2023/19:08:11

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: