Desaparecida – Alessandra Ramos é encontrada no Maranhão

image_pdfimage_print

Após mais de 20 dias desaparecida, a adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16 anos, foi encontrada pela família, neste sábado (15), no município de Buruticupu, no interior do Maranhão.

Segundo Alex Ramos, pai de Alessandra, a adolescente foi localizada após informações repassadas diretamente a ele.

Ele contou ao DOL, por telefone, que já encontrou com a filha e que Alessandra está bem. “Ela só estava um pouco machucada porque caiu da moto”, disse.

O pai informou ainda que estava seguindo, na noite de hoje, para a delegacia de Açailândia (MA), onde iria apresentar o homem que estava com a adolescente.

Em uma das últimas pistas sobre o sumiço de Alessandra, a jovem teria dado entrada, no dia 24 de setembro, em uma pousada no município de Zé Doca, também no Maranhão, na companhia desse homem. Segundo a família, ele assediava a adolescente há algum tempo.

Alessandra foi dada como desaparecida desde o dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua.

(Antônio Santos/DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: