Dois homens são presos por compra fraudulenta de fazenda, no Pará

image_pdfimage_print

Operação ‘Boca da Cobra’ resultou na prisão de dois homens (Foto:Divulgação/ Polícia Civil)

As investigações apontam que as transações referentes a propriedade foram efetuadas com diversas irregularidades, entre elas falsificação de documento e associação criminosa

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (24), pela Polícia Civil, investiga ilegalidades no registro, compra e venda de uma fazenda localizada na cidade de Bujaru, no nordeste paraense. A ação intitulada de “Boca da Cobra” foi realizada por meio da Diretoria Estadual de Combate à Corrupção (DECOR) e resultou na prisão de dois homens envolvidos nos crimes. Eles não tiveram a identidade informada pelas autoridades policiais.

Segundo as investigações, as transações referentes a propriedade foram efetuadas com diversas irregularidades, entre elas a falsificação de documento e associação criminosa.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: