Dupla encapuzada rende avó e mata neto a tiros em São Domingos do Capim

image_pdfimage_print

Segundo as autoridades, Maxwel teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho, o que pode ter relação com a morte dele. (Foto:Reprodução / Correio do Norte).

A suspeita é de que assassinato da vítima possa ter ligação com o crime organizado

Dois homens encapuzados em uma motocicleta executaram, com vários tiros, Maxwel Cunha Campos, de 23 anos, conhecido pelo de “Ceguinho”,  nesta terça-feira (25), na 7ª Rua, no bairro Centro, em São Domingo do Capim, no nordeste do Pará. A avó da vítima, que não teve o nome divulgado, presenciou o crime e foi rendida pela dupla de suspeitos. Ela contou à polícia que o neto dela já vinha sendo ameaçado. A suspeita é de que assassinato de Maxwel possa ter ligação com o crime organizado.

Por volta das 6h, os suspeitos, que chegaram em uma moto Honda Pop vermelha, abordaram a idosa. Para os policiais militares que foram acionados ao homicídio, ela disse que chegou a questionar os homens envolvidos no crime sobre o que queriam. Eles responderam que o assunto era com Maxwel.

O jovem estava dentro da casa da avó. A dupla invadiu o imóvel, depois de ter rendido a idosa, e trouxe a vítima até a rua, onde o crime foi cometido. A avó relatou aos agentes que ouviu mais de cinco disparos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A PM isolou a cena do crime para que a Polícia Científica iniciasse as investigações preliminares. Segundo as autoridades, Maxwel teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho, o que pode ter relação com a morte dele. “Ceguinho”, planejava atentar contra agentes de segurança da cidade. Inclusive, Maxwell tinha sofrido uma tentativa de homicídio anos atrás e perdeu a visão.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes das investigações para a Polícia Civil e aguarda retorno.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/10/2023/09:09:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: