Homem é encontrado morto com faca no pescoço em Uruará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução: Correio de Carajás) – A vítima do crime, que vivia em situação de rua, foi achada na manhã desta terça-feira (24)

Um homem, até o momento identificado como “Bradock”, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (24), no município de Uruará, região sudoeste do Estado. A vítima, que seria uma pessoa em situação de rua, não teria documentos de identificação no local e foi encontrado deitado em uma rede. O caso ocorreu no bairro Vila Brasil, mais especificamente na travessa São Paulo.

O corpo de “Bradock” estaria em uma casa abandonada em que ele costumava se abrigar. Moradores da área foram os responsáveis por encontrar o corpo do homem, em meio a uma poça do próprio sangue. Segundo as testemunhas, a vítima estaria com um corte profundo no pescoço, feito por uma arma branca, possivelmente uma faca.

A PM realizou o isolamento da área e comunicou a Polícia Civil. Agentes da PC estiveram no local para averiguar a situação e colher os primeiros relatos para a investigação. Segundo as autoridades, um dos fatos que poderia dificultar a apuração sobre o caso é que a vítima não possuía residência fixa, documentação para ser identificada e nem familiares na cidade. Os moradores comentaram com os policiais que “Bradock” era conhecido na área e costumava ser visto andando por várias ruas.

A Polícia Civil abriu um inquérito criminal para apurar a motivação e quem seria o autor do homicídio. Além disso, as autoridades também trabalham para identificar a vítima, que até o fechamento desta matéria não havia tido o nome descoberto. A PC informa que qualquer informação sobre o caso, fotos ou vídeos, podem ser repassadas para o número de celular (91) 8564-6114, o anonimato é garantido.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/10/2023/08:46:46

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: