Eleitos Gelson Dil e Marconi, prometeram construir mil moradias populares em Novo Progresso
((Foto:Reprodução) – O prefeito eleito Gelson Dill (MDB), fez duras críticas ao programa de habitação da prefeitura de Novo Progresso, e prometeu construir mil moradias populares, além de dar R$ 150 (cento e cinquenta reais) para famílias cadastrada para suprir necessidades de casa.
A proposta foi postada nas redes sociais pelo vereador Marconi da Unika (PATRIOTA) eleito vice-prefeito na chapa de Gelson Dill.
Dil e Marconi foram eleitos para um mandato de quatro anos (2021/2024).
Vejam a promessa
Além da construção de mil casas populares em quatro anos, o programa de governo do candidato prevê a implantação de renda familiar no valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
A planilha de promessa eleitoral foi divulgada nas redes sociais uma semana antes do pleito, e chamou atenção da população mais carente que aceitou bem a proposta.
Na divulgação não apresentou de onde será o recurso para cumprir a meta anunciada.
A promessa de mil unidades de casas foi postado pelo grupo APIM NOTÍCIAS adminsitrado pelo radialista Denis Macedo.
Vejam a postagem
Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com