Em carta, Bolsonaro pede à Índia urgência para antecipar envio da vacina de Oxford
(Foto© Getty Images) – BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O presidente Jair Bolsonaro assinou uma carta ao primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, pedindo ajuda para antecipar a entrega ao Brasil de um lote de 2 milhões de vacinas produzidas por um laboratório indiano.
O imunizante é produzido pelo Serum Institute, mas foi desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceria com a AstraZeneca.
O lote de 2 milhões de vacinas é a principal aposta do governo federal para começar ainda em janeiro o programa de imunização no Brasil.
Leia mais:Brasil ultrapassa a marca de 200 mil mortos pela Covid-19 – via @NpJornal
*Brasil está na 2ª onda e vírus ganha força no Sul e Sudeste, diz OMS – via @NpJornal
*Presidente Bolsonaro escolherá dois ministros no TSE – via @NpJornal
*1º caso de reinfecção por nova variante do coronavírus é registrado no Brasil – via @NpJornal
“Para possibilitar a imediata implementação do nosso Programa Nacional de Imunização, muito apreciaria poder contar com os bons ofícios de Vossa Excelência para antecipar o fornecimento ao Brasil, com a possível urgência e sem prejudicar o programa indiano de vacinação, de 2 milhões de doses do imunizante produzido pelo Serum Institute of India”, diz o documento enviado.
Em 08/01/21 21:25 ‧ Há 9 Horas por Folhapress
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com